Santa's Hat † BORN THIS WAY †: O que é uma familia? Santa's Hat

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O que é uma familia?

Olá!
Trago-vos um tema bem profundo e difícil ( Não parece, mas é) ... a família, o que é? O que constitui uma família? Será que estás incluído no conceito de "família?"

Atenção: É a minha opinião, e assim como eu respeito a vossa, peço que respeitem a minha.


O que te inspirou a fazer este post?

Bem... tenho um amigo que  está completamente revoltado, pois no seu país a definição de "Família" foi redefinida, tendo sido decidido que "família" seria a união entre um casal ( Homem e mulher) onde, juntos têm filhos, que mais tarde terão outros filhos, e por aí vai...


Concordas?

Honestamente? Não, não concordo.


Mas...porquê?

Pensem comigo....segundo essa gente, essas pessoas que decidiram isso, apenas um casal, Homem e mulher, que tenham filhos, os avozinhos no almoço de domingo, com o pequeno cãozinho no quintal, apenas esses constituem uma família....Ou seja, Casais Homossexuais, mães que se viram obrigadas a criar uma criança sozinha visto que o pai os abandonou ou faleceu ou vice versa , nunca foram nem serão uma família. Isto é justo? Para mim não.
Eu sempre fui criado pelos meus pais, mas vivo com a minha mãe, pois os meus pais são divorciados desde 2011, mas estes 4 anos tenho vivido com a minha mãe, tenho sido feliz, tenho recebido todo o amor que ela me pode dar, e de acordo com essas pessoas, eu e a minha mãe não somos uma familia?
O mesmo para os casais Homossexuais, eles vivem com amor, mesmo tendo filhos adoptados , essas crianças recebem o amor que quem os trouxe ao mundo devia ter dado, mas que, infelizmente, não deram!
                 

Mas para certas pessoas, a família tem que estar unida pelo sangue, o que pensas disto?

Eu não os posso fazer pensar o contrario, é a opinião deles, mas PARA MIM, uma familia não precisa de sangue, já vi pessoas cuidarem de crianças que os "do mesmo sangue" "deitaram" fora...ou seja, uma senhora que cuidou de uma criança a vida toda, que lhe deu amor, roupas, calor, comida, um futuro, essa senhora não é a família dele, correto? Tipo, oi?



O que é a família, para ti?

Para mim a família é quem te dá amor, alguém que tu sabes que mesmo depois de tudo o que possa acontecer vai estar ali para ti, alguém que te faz feliz, alguém com quem tu queiras passar a tua vida, alguém que queiras ter por perto até não ser mais possível.
Isso, sim, é uma família!


Mas como eu disse, são opiniões, esta é a minha opinião, e assim como todas as outras, deve ser respeitada! Há uma linha que separa o "não gostar" e o "não gostar mas respeitar" :)






Até ao proximo post!!!!! <3



Sem comentários:

Enviar um comentário